Anúncio O Craftland Network despede-se!

Discussão em 'Anúncios do Servidor' iniciado por Tedzi, Setembro 19, 2017.

1. Tedzi

Tedzi Fundador
    Fundador

Afiliado:
    Janeiro 27, 2015
    Aprovações Recebidas:
    144
    Olá,

Este é o anúncio mais importante, e possivelmente o último do Craftland.
    É com a maior tristeza que anuncio a suspensão do servidor no dia 30 de Setembro de 2017.

Nas últimas semanas, têm existido outros motivos na vida de cada staff que requerem continuamente mais atenção e contribuem para que não existam condições para continuar um excelente trabalho nesta comunidade. Eu, pessoalmente, tenho tido outros interesses que me recuperam mais tempo do que o servidor, simplesmente não consigo ter a mesma dedicação que existia antes. As causas disto não foram uma falência, mas precisamos de libertar algo que gostamos muito.

Eu sei, desculpem... Se eu esperava que chegasse tão longe? Não, não foi nada planeado, É muito difícil ter de parar algo que dura 3 grandes anos, em que conheci imensa gente nova e passei momentos super divertidos e espero mesmo conseguir manter contacto com todas essas pessoas.
    Um enorme agradecimento aos imensos jogadores que contribuíram para a comunidade a crescer, vou tentar juntar alguns nomes no próximo comentário (se falar alguém avisem-me, eu vou adicionando!)

Aparte do servidor, existe muita gente que nos acompanha, e claro, o Craftland Network irá continuar como comunidade, o teamspeak vai manter-se.

Não sei se é uma despedida ou até já. Se estiverem aptos para o mistério, não removam o IP da vossa lista.
    OBRIGADO A TODOS!

CRAFTLAND PARA SEMPRE <3

Última edição: Setembro 21, 2017
    • Amigável x 8
    • Dislike x 3
    • Concordo x 1
    • Vencedor x 1
    • Útil x 1
    • Ótimista x 1
    • List
  2. Tedzi

Tedzi Fundador
    Fundador

Afiliado:
    Janeiro 27, 2015
    Aprovações Recebidas:
    144
    (Não se encontra em nenhuma ordem particular. Em atualização)

Obrigado,

STAFF & ANTIGOS AJUDANTES <3
    Pessoas fundamentais que contribuíram imenso para esta comunidade
    • Style, serk, Bspace, Jonyto, oldADW, xN, MrFilipegg, Evolutiounxx, Catarina, Ville, ImBeldze, Migas123456, Xpernega, Mestre, Fiambre, xPokerAlhox, SemiCraftXD, AndersonClash, InvasorGomes, ImNotDiogo, ImNotMárcio, Razz3rback, biglou, Fraaaty, Bullz, HSMeister, Scoonyfrost, xTeros
    JOGADORES INCRÍVEIS & JOGADORES ASSÍDUOS
    Jogadores super fieis que passaram imenso tempo no servidor e se tornaram parte dele, ou contribuíram para uma comunidade melhor!
    • Mariana, PirataGu, bls14, TugaScout, Pirata_dianete, Inam_BR, Bruns_hp, marcos_reus12, xPedroPT, sirpedro1234, Dimigue, Kringee, Tesoura, Virus, JGMF, Fallsking, ImNotSalvas, PLAY_123Z, Sherlok_homes, Concrete, Craftomy, Cripton69, 4GalaxyCreeper, WildGamer, Juki, Pedrojfernandes, SkyGamer_PT, GamerLuisM4, KanelasJR, BraveDaniel, Jocola__, TheKill3rYT, vinigamerHD, xXL0LcrazyXx, TenenteG7, Andrefbo, Brunolvs27, Brunex, Captain_Gohan123, ArqueiroDCM, Nioshu, TheDiamCm
    • O Craftland teve no total 135 mil e 418 utilizadores registados até à data.
    • Os jogadores que mais contribuíram na loja foram:

• Amigável Amigável x 5
    • List
  3. Someways

Someways Helper
    Helper

Afiliado:
    Abril 11, 2017
    Aprovações Recebidas:
    13
    É com grande tristeza que nos despedimos do CraftLand, sendo a mais nova staffer da atualidade desta incrível network é muito difícil para mim despedir-me de quase 2 anos de amizades e experiências no servidor incrível que o CraftLand é.
    É claro que nunca irei esquecer as amizades incríveis e o quão importantes todos os membros que trabalham comigo na staff atualmente se tornaram.
    Espero mesmo que isto seja apenas um até já e daqui a algum tempo o CraftLand volte com a mesma motivação de há alguns anos atrás, e volte tão incrível como era nesta altura.
    Embora o Teamspeak dê continuidade à network, queria dar o meu mais sincero agradecimento a todos os membros da staff e a todos os jogadores.

Até um dia CraftLand.

• Discordo Discordo x 1
    • Amigável Amigável x 1
    • List
  4. Fiambre

Fiambre Super Craftlander

Afiliado:
    Junho 29, 2016
    Aprovações Recebidas:
    33
    vá fica bem mpt.

• Amigável Amigável x 1
    • Trengo Trengo x 1
    • List
  5. Evolutiounxx

Evolutiounxx Coordenador
    Coordenador

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    19
    Boas!

E chegou o dia, que todos nós temíamos que chegasse e que infelizmente cá está anunciado...

Portanto, como pode ser provavelmente o último texto que aqui escreverei, fá-lo-ei em grande!
    Realmente 2 anos é muito mais do que parece! Desde um puto com uma conta pirata que só queria jogar com os seus amigos a um adolescente que arranjou amigos, que ajudou os outros mas que felizmente mostrou interesse em ser staff e surpreendentemente foi aceite, a partir desse momento senti algo a diferenciar-se, algo que foi impulsionado e convivido com toda a Staff (diversão, piadas, convívio) agradeço a todos com quem trabalhei:

Pedro (O nosso fundador sempre de serviço, pronto a ajudar, sempre disposto a trabalhar, sempre aterefado)
    Serk (Penso que sempre te tive como administrador, gostaria de realçar o facto do impulso no meu trabalho com redstone e no cumprimento de regras)
    Bspace (O que quase cresceu comigo, desde Moderador a Administrador, várias vezes te felicitei pelo teu trabalho que sempre foi excelente, admiro-te como pessoa, como colega de equipa, como trabalhador!)
    OldADW (O coordenador com quem nunca tinha trabalhado antes, mas ainda bem que voltou, ouvir aquelas piadas, aquelas frases que só uns poucos entendiam)
    Beldzo ( o meu único e querido moderador, sem aquela tua voz "emocionante" isto não seria o mesmo, sem aquelas nossas brincadeiras muito menos)
    xN (o único membro da staff que entrou na mesma altura que eu e ainda se mantém vivo, aiii os WAN, a nossa salinha, a tua voz "ainda mais emociante" que a do Beldzo)
    Catarina ( a única membra da staff que alguma vez vi, aiii "é a staff que temos", a menina da voz fofinha, e a menina sempre disposta a ajudar no que quer que fosse)
    MrFilipeGG (Filipus, outro maradinho que só queria era brincadeira, trabalhar que é bom nada não é? É nada! Alta trabalhador...)
    E para terminar com a staff atual e não menos importante o nosso Villu (O nosso querido miudo que gostava de "DasDamas" e de "cozidos", mas enfim, gostos não se discutem não é? Gostei muito de trabalhar contigo e do que me disseste),
    Staff atual acabou, vamos agora aos que ficaram por um certo ponto mas mesmo assim por minimo que terá sido deixaram uma marca, não é "babe" ImNotDiogo (um dos builders mais gostosos que por cá havia na altura, aquelas nossas contruções espetaculares xD), xTeros (o helper que estava sempre de bom humor), e não podemos esquecer um dos nossos antigos servidores, embora não ter trabalhado muito com ele sei que ele realmente trazia uma diversão para o nosso servidor, o Style, e penso que sejam todos a nível da staff!
    A nivel de jogadores normais tenho a agradecer a vários meninos e meninas que me ajudaram, que conviveram comigo, que me motivaram a ser uma pessoa séria, engraçada, e sobretudo um bom membro da staff! Por entre essas pessoas (Brunolvs27, JGMF, Jizess, Nioshu, PLAY_123Z, Tesoura, Niight, BraveDaniel, Fiambre, ImNot´s entre muitos mais que infelizmente já não vejo aqui no CraftLand há muito tempo).
    A qualquer um cujo nome possa ter esclarecido peço imensa desculpa, mas decerto que saberá que teve alguma influência na minha vida neste belíssimo servidor!

Bem... O que dizer mais em relação a isto? É o fim de uma era recheada de emoção, diversão e muito trabalho no Minecraft; agora é o início de uma era no TeamSpeak do servidor, e espero que continuemos a nos ver aqui!

Gostaria de voltar a realçar:

Até logo ;)

• Amigável Amigável x 6
    • List
  6. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    rude.

7. MrFilipegg

MrFilipegg Helper
    Helper

Afiliado:
    Junho 4, 2015
    Aprovações Recebidas:
    88
    Com bastante pena que dizemos todos um "até logo" ao servidor... Foram 3 anos espectaculares. Apesar de ter entrado na staff tão recentemente estes três anos são meus, teus, nossos e isso ninguém nos tira. Grandes amizades fiz, algumas desavenças que já foram para trás. Tenho imenso orgulho de pertencer a esta staff tão incrível.
    Pedro- Apesar de um grande fundador sempre a inovar e a trabalhar... existe um grande homem...
    serk- Apesar de um pouco severo... existe um amigo, companheiro sempre pronto a ajudar... Mas com responsabilidade.
    Bspace- Fostes uma pessoa que me impressionou pelo teu caráter... humilde, querido ( sem ser gay :p ) e uma pessoa que levo para a vida
    oldADW- De longe o meu melhor amigo nesta jornada... Foi desde do principio que percebi que eras diferente... tinhas algo que outros nao tinham e por isso estas na staff hoje... Obrigado por tudo o que me ensinastes.
    Evolutiounxx- Epá o que posso dizer sobre ti... simplesmente és o Evo aka Mangalhossauro... Engraçado, sempre pronto para o troll... Mas és na minha opinião de longe a pessoa mais trabalhadora e dedicada que já vi... Continua assim.
    Beldze- Ai meu beldzinho gostoso... és a pessoa mais pura e verdadeira que já vi... A ti só te posso desejar sucesso daqui para frente... QUERO TE VER NA LGW :3
    xN- Ai xN aqueles tempos de xptoo em que jogávamos com o Unstopabble... BELOS TEMPOS... Man, não és um amigo que levo só no jogo... és um amigo que levo para a vida... Bro muita sorte no futuro. AMO TE ( Agora sim pode ser gay :p )
    Catarina- Entraste na staff ao mesmo tempo que eu... E desde então passamos pelo o mesmo junto... nos bons e maus momentos. Epá desejo que haja uma star la em cima a cuidar em ti... Sua bêbeda... QUERO TE TAMBÉM NA LGW.
    Villu- Nunca gostei muito desse nick :3 ... Acho que fenix fica melhor. Brother já é uma amizade duradoura... Tudo de bom para ti... e qualquer cena já sabes... só pedires :D
    E claro agora tenho de fazer aquelas menções honrosas: PirataGu, PLAY, SkyGamerPT, JGMF, brunolvs27, Andreeeeeeeeeeeeee, Falls e muitos mais que nao me recordo... A todas as pessoas que passaram e falaram comigo durante esta jornada um sincero OBRIGADO.
    Como disse isto é um "até logo" não é um "adeus"

Última edição: Setembro 23, 2017
    • Amigável Amigável x 4
    • Concordo Concordo x 1
    • List
  8. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    R.I.P #ESCOLINHA. R.I.P Hackers. Isso mesmo Tedzi, com estes players o server não cresce. Gostei de jogar aqui (tenho de dizer a verdade).

9. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    e é com players como tu que cresce? players que jogam a 364534 de ping? for fuck's sake.

10. Fiambre

Fiambre Super Craftlander

Afiliado:
    Junho 29, 2016
    Aprovações Recebidas:
    33
    estavas lá perto.

• Engraçado Engraçado x 1
    • List
  11. DiogoDosPevepes

DiogoDosPevepes Craftlander

Afiliado:
    Agosto 8, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Foi um prazer jogar no CraftLand ! Uma pena que vai fechar :( .
    Eu espero que um dia volte !
    Obrigado e xau CraftLand <3

12. Fragzz

Fragzz Craftlander

Afiliado:
    Agosto 26, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Foram Bons todos os momentos incriveis !!! que passei neste servidor.Desde a altura dos ED e dos NIF [so os mais antigos devem saber] foi das melhores experiências que tive como player e como pessoa aprendi bastante também.
    No tempo em que o servidor estava em alta mas, mas de uns tempos para ca o server começou a perder bastantes players ate hoje que max 10/20/30 pessoas do que antigamente 100 on e ainda mais...
    mas foram bons os os momentos que passei so tenho que agradecer ao server e a comunidade do CraftLand por ter passado tanto tempo ao vosso lado e pena que vai fechar mas prontos, também ja estava na altura 3 anos n e pouca coisa e ja faço parte do craftland a quase tanto tempo quanto isso mas prontos xD...
    Obg CraftLand por tudo :D "Ate logo" by:Filipegg
    Ate podia falar mais mas muitos ja completaram as minhas palavras xD

Bj a todos do vosso amigo: Pedrojfernandes,Fragzz :p

Última edição: Setembro 23, 2017
    • Like Like x 1
    • Amigável Amigável x 1
    • List
  13. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Como despedida tenho a dizer que foi muito fácil. Foi muito fácil ser a melhor do server, 2016/2017 melhor em skywars e 2017/2018 melhor do skypvp. Vocês são muito (removido por conter provocação), nem com hacks me cconseguem combar. Tenho ainda a dizer que a melhor altura do server foi 2016/2017. Éramos todos amigos e não havia hackers, o server atingia as 100 pessoas e até yt's jogavam aqui. Mas com o tempo as pessoas mudam e enfim, o server fica o que está agora.

Editado por um moderador: Setembro 23, 2017
  14. Jizess

Jizess VIP
    VIP

Afiliado:
    Fevereiro 20, 2017
    Aprovações Recebidas:
    6
    god do server

Editado por um moderador: Setembro 23, 2017
  15. brunolvs27

brunolvs27 Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Novembro 14, 2016
    Aprovações Recebidas:
    17
    x1?

Um abraço do teu colega,

Donald Trump

16. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Isso mesmo. Bom menino

17. Jizess

Jizess VIP
    VIP

Afiliado:
    Fevereiro 20, 2017
    Aprovações Recebidas:
    6
    sarcasmo ;)

18. PirataGu

PirataGu VIP
    VIP Super Ativo

Afiliado:
    Junho 6, 2015
    Aprovações Recebidas:
    90
    O fim de uma jornada? Acompanhei este servidor do principio ao fim e com muito orgulho tenho que dizer a verdade. Adorei!!!!!! Foi uma das minhas aventuras que nunca mais esquecerei em toda a minha vida! Fiz merda como melhorei com o tempo. Fiz montes de amigos (aqui estão alguns): Justi , bls14 , MrPauli , TeneteG7 , Hellafied , Play_123Z , SkyGamer_PT , MrFilipeGG , Sirpedro , Eduormonas , MrCraft2004 , D4rkTom (vegetta , pirata_dianete) , Brunolvs27 , Fiambre , Razz3rback , Bspace , OldADW , ___I (Andreeeee...) , JGMF , Tesoura (Itron ou Ztreck) , NiightRekt(Itron ou zTreck) , Captain_Gohan123 , Captain_GohanPT , Evolutionxx , InvasoresGomes , sherlok_homes , BrunoHP , InamBR , SemiCraftxD , zClashPvP_ , Dimigue , bl00 , xXPokerAlhoXx , UltimateFirePT , Edu2303 entre muitos outros !!

Obrigado Craftland por tudo !!!

Última edição: Outubro 1, 2017
    • Amigável Amigável x 5
    • List
  19. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Acho que fiz o mesmo que tu ;) ;)

20. Superprocraft

VIP

Afiliado:
    Outubro 25, 2015
    Aprovações Recebidas:
    4
    Nossa, nunca pensei que o server iria chegar a esse ponto... só quero relembrar umas coisas: minas sem atualizações, escondidas nunca lançou, é dificil manter um server em pé assim... mas do mesmo jeito fico triste.

Compartilhe esta Página