Anúncio O Craftland Network despede-se!

Discussão em 'Anúncios do Servidor' iniciado por Tedzi, Setembro 19, 2017.

1. hburak77

hburak77 Craftlander

Afiliado:
    Agosto 17, 2016
    Aprovações Recebidas:
    1
    não há possibliade de alguem comprar o server?

2. DiogoDosPevepes

DiogoDosPevepes Craftlander

Afiliado:
    Agosto 8, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Melhor doq este server não há ! Fiz muitos amigos e muitos inimigos ! Não vale a pena dizer os nomes porque quem e meu amigo realmente sabe que é !
    Otimos staffs que me ajudaram sempre espero que continuem assim !
    É triste saber que o CraftLand vai fechar ou ent é um até já ngm sabe esperemos que seja um até já !
    Eu acredito que volte o CraftLand com toda a força !
    Beijos e Obrigado <3 !

Última edição: Setembro 24, 2017
    • Amigável Amigável x 1
    • List
  3. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    lol cala-te, mutaste-me por insultos sendo que tudo estava censurado, mais que uma vez. piroquinha do jizess para ti. 8==D

4. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Olá CraftLander's , é com muita tristeza que no próximo dia 30 de Setembro o nosso amado servidor irá fechar .
    Não queria que este dia chegasse mas infelizmente chegou .
    Fico muito triste pelo servidor fechar pois neste querido servidor fiz vários amigos que espero levar para a vida (fallsking , fiambre , (Desculpa Mr não te ter posto antes esqueçime msm desculpa <3) MrFilipegg, Evolutiounxx , Empty , Aspirador , Razz3rBack , Kamikazy , BraveDaniel & muito mais ).
    Espero que seja apenas um até já.

Última edição: Setembro 26, 2017
    • Amigável Amigável x 3
    • List
  5. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    ya ya e eu espero apenas que te cales.[​IMG]

6. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    ás de ter muitos amigos . xau .

7. sirpedro1234 (Oficial)

Afiliado:
    Dezembro 25, 2016
    Aprovações Recebidas:
    9
    Olá, fiquei muito feliz quando li o meu nome, ali nos jogadores "especiais" sem duvida isto é mesmo uma comunidade e uma grande familia, espero um dia que o servidor volte ;) vou estar sempre no teamspeak, e quando o servidor voltar, eu vou estar aqui mais uma vez apto a ajudar seja no que for!. Sei que nestes anos todos, eu posso nao ter ajudado muito em relaçao ao dinheiro, apenas gastei 4 euros, Mas na minha prespetiva o que intressa não é o dinheiro, mas sim , todas as horas que joguei aqui, todas as horas que me ri, todas as horas que faziamos discussoes. Simplesmente uma comunidade que vai ficar para sempre no meu coração! Obrigado a todos! Principalmente ao Itz que nunca se esqueceu de mim ;) Até uma proxima CRAFTLAND :)

#PARA SEMPRE CRAFTLANDERS

• Amigável Amigável x 1
    • List
  8. Fiambre

Fiambre Super Craftlander

Afiliado:
    Junho 29, 2016
    Aprovações Recebidas:
    33
    Continuação do comentário.

Agora passamos aos potenciais cheaters: xN, Fallsking, MissProgressivas, somethinks, somethinks, somethinks, somethinks, EmptyOnly, TesouraPlayer, somethinks, JGMF, brunolvs27, Villu, somethinks e somethinks.

Abraço!

9. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Acho que tá justo ! Obg pela tua opinião .

10. Jizess

Jizess VIP
    VIP

Afiliado:
    Fevereiro 20, 2017
    Aprovações Recebidas:
    6
    achei um bom comentário, mas lembrando, acho que não realçaste o suficiente do maior tóxico do CL, somethinks.

Obrigado

11. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    tu? tu é que és o tóxico? tu és mais calado que a Marina Joyce.

12. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Tenho de concordar por acaso é um pouco verdade , mas por vezes o senhor somethinks consegue ser muito irrequeieto ! Obg pela atenção .

13. Evolutiounxx

Evolutiounxx Coordenador
    Coordenador

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    19
    E infelizmente chegou a altura...

Reforço, mais uma vez, o que o Pedro, nosso fundador, disse:

Muito obrigado a todos os que neste server entraram, espero vos continuar a ver pelo TeamSpeak do nosso servidor (ts.craftland.me) !

• Amigável Amigável x 2
    • Concordo Concordo x 1
    • Discordo Discordo x 1
    • List
  14. Mariana_

Mariana_ Craftlander

Afiliado:
    Julho 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Bem como eu fui referida nisto e como queria ser também uma destas grandes pessoas a dizer algo sobre este caso, gostaria de dizer algumas coisas e referir algumas pessoas...
    Começando por dizer que amei imenso este servidor e é uma pena ele ter de fechar por enquanto ou para sempre, conheci pessoas incríveis e por acaso outras que odiei conhecer que ficaram na minha memoria não só por causa das minhas atitudes mas sim porque não se queriam relacionar com ninguém. Sim! foi neste servidor que eu me tinha viciado, foi neste servidor que passei momentos inesquecíveis, foi neste servidor que aprendi a fazer muita coisa.... De parte..... este servidor ficara na minha memoria porque durante 2 anos eu andei por este servidor, claramente que gostaria que ele não morresse mas nos todos sabemos que ele irá fechar por algumas atitudes da staff por outras coisas que não quero referir. Por esses mesmos motivos durante esse tempo que deixei de jogar no final do craftland eu mudei, porque apercebi-me do que eu era antes e no que me tinha tornado.
    Gostava de deixar bem claro que um dos motivos desta grande network fechar é um administrador da staff o qual não vou referir.... Além disso o servidor estava a deixar de ficar popular por causa do reset do servidor e acredito que um dos motivos deste encerramento do servidor é esse.
    Se alguma coisa que eu disse aqui incomodou alguém ou não concordaram peço desculpa, realmente não era essa a minha ideia, Vou referir aqui algumas pessoas que amei conhecer e que entraram na minha vida que não me arrependo de ter conhecido acrescentando um obrigado a todos a eles que eu conheci..( Melhor pessoa que conheci... >.> (Melhor alexandre?) xN_ Alexandre é um dos meus melhores amigos, Catarina, Jizess, Nioshu, xTeros, Evolutiounxx, fiambre, Fallsking, Fraaty( desculpa se o nome está mal xD ), MakeMeSad, MrFillipeg <3, Pedro(ImTedzi), oldADW, Beldzo, Razz3rBack, fenixplays01( também não tenho certeza ), Style, Mestre, TesouraPalayer, NightRekt, Bspace, Ricky/yShowPvp_) (Saudades)... ( Se eu me esqueci de alguém por favor entre em contacto comigo é que já não jogo a algum tempo no servidor então corre o risco de não me lembrar de todos) Eu devo imenso a estes jogadores referidos por me ajudarem a pensar e ser da forma que sou hoje, bem então é mesmo assim que eu me retiro. BJ a todos os craftlanders <3

Não sei se existe possibilidade de me retirarem o Ban do vosso teamspeak sendo que o servidor irá fechar mas o teamspeak continuara ativo, apenas houve um problema com meu irmão na entrada do meu computador, querendo referir que a razão de eu levar Ban não fui eu que fiz aquilo mas sim o yGamerPVP_! Espero a vossa compreensão pelo tal caso...

Cumprimentos,
    Mariana

Última edição: Outubro 19, 2017
    • Amigável Amigável x 2
    • Discordo Discordo x 1
    • List
  15. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    EPAH TABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.

• Concordo Concordo x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
    • List
  16. Fiambre

Fiambre Super Craftlander

Afiliado:
    Junho 29, 2016
    Aprovações Recebidas:
    33
    AHAHAHAHAHAHAH.

17. Mariana_

Mariana_ Craftlander

Afiliado:
    Julho 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Só mesmo vocês os dois... xD

18. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Olá queria dizer que quando metes um parêntese não te podes esquecer do outro ! E já agora não percebi a frase "Melhor pessoa mesmo digo que conheci" , essa parte não está bem estruturada , obrigado pela atenção !

19. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    E mais observação :
    Quando tens uma vírgula não podes meter a primeira letra da palavra depois da vírgula em maiúsculo ! Obrigado pela atenção .

20. Mariana_

Mariana_ Craftlander

Afiliado:
    Julho 5, 2017
    Aprovações Recebidas:
    5
    Sim foste a melhor pessoa que eu conheci no cl, mas eu agradeço que não me corrijas por erros despercebidos sim senhor Alexandre? Obrigada pela atenção!!

Compartilhe esta Página