Anúncio O Craftland Network despede-se!

Discussão em 'Anúncios do Servidor' iniciado por Tedzi, Setembro 19, 2017.

1. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ahahaha eheehheh a chorar para uma rapariga? então? não deveria ser ao contrario?
    #MissProgressivasAmelhorDoServer

MissProgressivas > Taemi > xshadoh > random Hackers(Fiambre, fallsking, jizesss, etc...). :) <3

<3<3<3 dont cry <3 <3<3

2. brunolvs27

brunolvs27 Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Novembro 14, 2016
    Aprovações Recebidas:
    17
    Da hora mano!
    horse.jpg

3. yPedropPvP

VIP

Afiliado:
    Dezembro 4, 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Melhor server, ADEUSS;-;
    Vou perder meu vip land tbm ;-;

4. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Olá outra vez MissProgressivas isto é o seguinte , aqui ninguém está a chorar para ninguém e na verdade , não , não é suposto ser ao contrario tanto rapazes como raparigas merecem ser tratados com o mero respeito , por exemplo a senhora Mariana joga este jogo em questão e é bastante boa , na verdade joga melhor que eu e muitos outros rapazes , aqui não há descriminação .

Obrigado pela atenção ! Beijinhos <3

5. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    haaaa? hummmm....... Continuo a ser a melhor do server. ^-^.

50 k kills, porque sou um campo eletromagnético, quando entro no server tenho logo o nodebuffed, o fallsking, a shiia, o senhor IloveU, etc.., todos "em cima de mim". Ainda por cima com hacks...

6. Fiambre

Fiambre Super Craftlander

Afiliado:
    Junho 29, 2016
    Aprovações Recebidas:
    33
    puto cala-te meu esta merda já fechou ahahah

7. Fallsking

Fallsking Craftlander
    Super Ativo

Afiliado:
    Dezembro 11, 2016
    Aprovações Recebidas:
    5
    nepia, tu para alem se seres uma merda, ias com espada de pedra sem equipes. é só isso.

8. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Olá mais uma vez , Senhora MissProgressivas eu queria "escrever" o seguinte :
    A senhora não sabe quando parar de dizer que é a melhor do servidor só por matar x pessoas é porque há pessoas que são boas por si e não é necessário o uso de programas externos.
    Volto a referir também que eu , fiambre , shiia , fallsking e muitos mais lutamos muito muito bem .

Continuação de uma boa noite.

9. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
  10. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Só para deixar claro, eu fazia isso há um ano atrás na conta singmetosleep_s2, quando vocês ainda não usavam hacks, para gozar com vocês. Nessa altura quando fazia isso, era "spamada" com mensagens do tipo "macro". Inclusivé, o senhor Fallsking era a pessoa que mais me acusava. Tanto nesta conta, "MissProgressivas", como na outra, "WHY_YOU_DO_THAT", não faço isso. Por isso não venhas invertar, porque sabes muito bem que quando vou1 x1, na verdade vou 1x4, e essa é a razão das 50 k kills.

11. SrMarcosPlayer

Afiliado:
    Dezembro 10, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    man ele era tao legal n podia fechar, foi bom ser amigo de vcs e jogado no craftland! sv muito bom, mas q pena q ira fechar.
    tomara q ele volte um dia! <3

• Amigável Amigável x 1
    • List
  12. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Tenho de dizer que é mentira nós ( players que te matávamos) nessa altura , ninguém usava programas externos e ainda assim conseguia-te matar , mais depressa estavas tu de hacks , 1000 de ping a dar combos como se estivesse a 10 ou 15 por isso não tens muito que falar.

Obrigado pela atenção , NegativeFeelings.

13. MissandLolli

MissandLolli Membro

Afiliado:
    Setembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Senhor negati...?
    WTF depois dos nicks chineses, a moda agora é nicks depressivos? ai ai ai, o senhor nunca ouviu dizer que energia negativa atrai energia negativa? nunca ouviu dizer que o ser humano absorve mais o negativo que o positivo???... Sugiro que mude esse nick imediatamente para "Super_Happy_Guy".

Voltando ao assunto. Isto é o seguinte, o senhor parece entender tanto disto como eu de desenhos animados. Então em que dimensão do espaço é possivel alguem jogar a 1000 de ping e lutar como alguem com 10 de ping?. o senhor a mil de ping nem consegue andar.
    "estavas tu de hacks" - O senhor esteve este tempo todo a ver o meu chat sem eu saber, e em nenhum momento eu disse que usava hacks. não chega? pois bem, tenho 2 videos online para provar que não uso nada. "conseguia-te matar" - nessa conta eu usava p2 e o senhor (que não sei bem quem é) , devia estar de p4.

14. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Primeiro quero responder a isto , é o seguinte cada um escolhe o nick que quer , eu quis este nick foi uma escolha minha não sua.

E agora vou responder a isto , é o seguinte (novamente) a senhora jogava constantemente a níveis elevados de ping e como tal a senhora conseguia jogar normalmente , eu conseguia ver o ping de qualquer player e normalmente o seu ping era mais de 700.

Obrigado pela atenção , NegativeFeelings.

15. DiogoDosPevepes

DiogoDosPevepes Craftlander

Afiliado:
    Agosto 8, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Onde é que estas o people ? #CraftLand volta !

16. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Diogo , não percebi muito bem a tua pergunta , se estás com dúvidas de alguma coisa podes vir tirar-las no nosso TeamSpeak : ts.craftland.me.

Continuação de uma boa noite , NegativeFeelings.

17. DiogoDosPevepes

Afiliado:
    Agosto 8, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    NegativeFeelings , to a dizer que mais ninguem fez posts ;-; e para o craftland voltar :d

18. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Mas a sua frase no seu post anterior dizia "onde estas people" não tem nada a ver com um post na minha opinião , eu quando li essa frase pensei que estava a perguntar em que servidor andavam todos , e quanto ao CraftLand voltar só os Fundadores sabem se o servidor vai voltar ou não.

Continuação de uma boa noite , NegativeFeelings.

19. DiogoDosPevepes

Afiliado:
    Agosto 8, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Por acaso poderias me dizer o servidor em que andas a jgr se queres adicionar no skp adc : preposings/ComboArgentino/ydiog0

Última edição: Janeiro 15, 2018
  20. xBasiliox

xBasiliox Helper
    Helper

Afiliado:
    Janeiro 9, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    Olá , eu até podia dizer o servidor que ando a jogar mas isso ia contra as regras deste forum se quiseres mesmo saber podes sempre entrar no TeamSpeak a que este forum está associado .

Continuação de uma boa tarde , NegativeFeelings.

Compartilhe esta Página