Anúncio Tudo sobre o novo CL

Discussão em 'Anúncios do Servidor' iniciado por serk, Março 4, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. serk

serk Super Craftlander

Afiliado:
    Agosto 4, 2015
    Aprovações Recebidas:
    125
    Boas @Craftlanders,

Falta menos de 2h para a grande reabertura da nossa network. Ainda continuamos a implementar as novidades, portanto ainda não acabou... Muito vai ser alterado inclusive a nossa Loja, que devido a mudança não quis ficar indiferente e decidiu abrir antecipadamente só para vocês e com 35% de desconto e fica até domingo Código: clepic . Novos pacotes e mesmo algumas novidades poderás obter em loja.craftland.me . Visita e vais ver uns kits e uns baús.
    Kits para o kitspvp, pois não estavas à espera mas agora o CL vai reabrir o kitspvp com bastantes kits novos e divertidos, também o skywars não ficou igual e se renovou principalmente com novos kits e mapas e digo já os novos kits são fantásticos (Flecha tripla, Flecha explosiva, Vampiro e mais)! Não só nesses servidores mas também noutros se realizaram várias alterações.
    E como tal o hub quis ficar mais moderno... e segundo as palavras dele e que passo a citar "Quero ser mais dinâmico e ter alguma função" e foi o que fizemos. Queres saber o que?

Aparece no dia 04/03/2017 (Sábado) pelas 18:00H de PT.

Ainda á espera ? Marca na tua agenda pois razões não te vão faltar.

E por agora é tudo, só me falta agradecer a todos que fazem parte da staff pelo contributo que deram e pelo tempo dispensado. Ainda um especial obrigado ao fundador que foi incansável, obrigado pelo que fazes e também pelo que és...
    E claro obrigado aos craftlanders por fazerem desta comunidade a melhor de Portugal!

Editado por um moderador: Março 4, 2017
    • Trengo Trengo x 3
    • Like Like x 2
    • Útil Útil x 1
    • List
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página